terça-feira, 23 de abril de 2013

Limite da Igualdade

  “Ainda há uma tremenda homofobia em nossa cultura.
  Pessoalmente, eu não aconselharia nenhum ator gay a sair do armário.”
[Richard Chamberlain]



  Não entendo o que os gays esperam dos héteros.
  Esperam que adoremos e idolatremos o homossexualismo!?

  Um colega gay disse aquela frase batida:
  “-Quero só ser tratado como igual”.

  Fui obrigado a dizer que o “tratamento igual” tem seus limites como tudo na vida.

  Sou casado com uma mulher e não conseguiria me casar com um homem, por conta disto estou tendo fobia de homem!?

  Se minha esposa deitar na mesma cama com um amigo que eu tenho certeza que é gay não me causaria muita preocupação se eu a pegasse deitada com um amigo hétero iria ficar com a cabeça quente, iria sentir um cheiro de chifre queimado…

  Vejam que é a mesma situação, um amigo na cama com minha esposa, mas se ele é gay ou hétero faz toda diferença.

  Sei que alguns homens tem estranhas fantasias sexuais, mas a maioria deixa de desejar uma mulher quando descobre que ela é lésbica, é como se quebrasse o encanto.

  Acredito que para a mulher deve ser mais “brochante” ainda imaginar seu príncipe encantado sendo enrabado por outro homem.
  Pensem bem, a mulher tem as melhores fantasias sexuais com o Brad Pit e descobre que ele gosta mesmo é de morder a fronha.
  Por melhor e mais bonito que seja o ator, se a mulher descobre que ele é gay as fantasias sexuais evaporam.

  Muitos desses atores vivem da idolatria dos fãs, a massa quer saber tudo sobre seu ídolo.
  Eu não idolatro nenhum artista o que ele faz ou deixa de fazer fora da tela pouco me importa, mas sei que pessoas iguais a eu são uma minoria.
  Acontece que a maioria dos humanos são héteros e tem fantasias sexuais com seus ídolos.
  Uma fã do Rick Martin que fantasiava uma “noite de amor” já não sonha mais com isso.
  Se suas chances eram remotas ... tornaram-se impossíveis até de imaginar.
  Como a música de Rick Martin nunca foi muito boa, talvez nada mais mantenha a mulher como fã dele gastando com seus shows e CDs.
  Na pratica Rick deixa de ganhar dinheiro, deixa de ser tão cobiçado pelo público feminino.
  Que mulher hétero em seu juízo perfeito fantasiaria uma noite de amor com Nei Matogrosso?
  Até o Falcão tem mais chance



  Que homem hétero se tornaria assinante da G Magazine?

  A G Magazine é uma revista igual a Playboy?
  Humm ... a igualdade tem seus limites.

  Se você se diz hétero e assina a G Magazine ... sai do armário santa...






anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário