segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Ajuda


  “Mesmo você que pensa linearmente e conhece um pouco do meu amigo Darwin seria obrigado a dizer que o pensamento religioso foi uma EVOLUÇÃO.” [Prêmio e Recompensa]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Um colega ateu ficou tão irado com esta minha insinuação que embora ele não tenha dito diretamente, deu meio que para ler em sua mente o quanto me achava um imbecil.

“- É por isto que você não dá certo na vida, diz coisas que não tem nada a ver…”

  Vendo seu grau de desespero mental eu poderia até recuar, mas ele era um tanto irritante com sua superioridade atéia e me pegou em um mau dia então lancei-lhe o seguinte enigma:
  Tá bom, vou aceitar sua hipótese de que espiritualistas são inferiores então sou obrigado admitir que o sucesso dos religiosos deve ser creditado a ajuda de espíritos, de deuses.
  Logo Gregos e Romanos eram seres inferiores, mas foram ajudados por espíritos ou mais uma vez um incrível acaso sempre deixa os religiosos em posição de vantagem?

“- Vou pensar sobre isto depois lhe dou uma resposta.”

Espero até hoje, será que me enviará um e-mail?
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
   Se você ainda esta em duvida, saiba que é perfeitamente normal, aqui no Abismo não há certezas apenas “verdades do momento”.
  Se tem Fé ore. A matemática nos demonstra que é mais evoluído e eficiente.
  Eu não oro porque não tenho Fé, para eu não trouxe bons RESULTADOS, mas eu não sou a medida de todas as coisas, aliás, claramente sou uma exceção a regra.
   Sou detestado por ateus e religiosos, todo mundo odeia o William…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! [ A gente acaba se acostumando]
  Tenho o carinho de meus irmãos, mãe, esposa e filhas, por hora tem sido mais que suficientes, nem todo mundo odeia o William, GRAÇAS A DEUS!


anterior                       <>                                próximo