quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para Mulheres

  “Não existe mulheres frígidas. Apenas mal esquentadas.” [Albertina Duarte Takiuti]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Não existe homem broxa o que existe são homens cujo bilau não endurece…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Eu já tinha esquecido de como feministas são engraçadas.

  Não entendo esta veneração com relação ao sexo. Todo mundo tem que transar e gostar de sexo, se não transa ou não liga tanto para sexo existe algo de errado, a pessoa esta doente, precisa de um tratamento!

  Sabem, eu não ligo para futebol, não entendo a obsessão que tantos homens tem por este esporte, já insinuaram até que sou afeminado, porque homem que é homem tem que torcer por um time, tem que saber de cor a classificação do campeonato.
  Da mesma forma uma mulher ou homem que não tenha sexo como uma de suas prioridades não é uma pessoa saudável!!!
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Eu acredito que a pratica sexual cada vez mais cedo e mais liberal vai fazer com que os jovens de 18 anos ao chegarem aos 40 já estejam um tanto saturados de sexo e passarão a valorizar muito mais a companhia.
  Quando eu não tinha carro pensava que ao conseguir um, não pararia mais em casa, iria viver passeando nem que fosse só para ir até a Lagoa do Taquaral e ficar um pouco por lá.  
  Foi assim nos primeiros meses, agora fico satisfeito de não depender de ônibus, mas continuo gostando de ficar em casa, faz alguns anos que não vou na lagoa.
  Indo direto ao ponto sem mais rodeios quero dizer para as mulheres que é injusto responsabilizar o homem por sua falta de desejo ou até algum defeito de nascença em sua vagina. 
  Assim como há pênis com dificuldades funcionais de nascença a mesma coisa pode ocorrer com o órgão sexual feminino, falta de lubrificação, insensibilidade no clitóris entre outras coisas.
  Sim, você pode ser frigida, se isto te incomoda busque tratamento antes de detonar seu parceiro. 
  Se não incomoda não se sinta doente por isto. Se as pessoas acham natural um homem sentir desejo por outro homem, porque não sentir desejo sexual seria tão sobrenatural, tão anormal?!
  Na maioria dos homens o desejo sexual é variável, dependendo da fase nem pensamos muito nisto [poucos admitem], olhar aquela moça que passa de mini saia é quase automático, mas temos outros problemas na cabeça e nem chegamos a pensar em sexo, é como olhar um belo quadro em uma vitrine sem necessariamente ter vontade de leva-lo para casa.
  Nas mulheres observo que os “extremos” são ainda mais distantes. 
  Um dia ela pode estar a ponto de bala se pudesse sairia com qualquer um, em outros dias sexo seria até uma chateação, é uma “obrigação” que ela cumpre com o parceiro.
  Este assunto é muito complexo, daria para escrever um livro, já meditei sobre muitas coisas e sexo não poderia ficar de fora, se possível depois eu retorno ao assunto.
  Lembrei agora de um colega que dizia que gostava da namorada, mas já não queria mais ficar com ela:

“- Ô mulher ruim de cama, nada do que eu faço é suficiente, ela demora 1 hora para começar a sentir alguma coisa.”

Como eu perco o amigo, mas não perco a piada, lhe dei o seguinte conselho:

 Compre umas bugigangas no Sex shop, deixe com ela na cama e diga: “Daqui uma hora eu volto vai se esquentando…” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  "O pastor Daniel Lopes, da Assembleia de Deus de Rocha Miranda, encara com naturalidade a novidade, mas diz que ainda há limites. “Não vejo problema de casais casados comprarem artigos de sex shops, contanto que os dois concordem”, explica o pastor, casado há mais de 20 anos." [O Dia]

anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário