sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ainda sobre Caráter

  “Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre.” [Hitler]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Gostei de ler Hitler, pois ele quebra aquele padrão de que o acumulo de conhecimento pode por si só transformar um homem em uma “pessoa melhor”.

  “Eduquem as crianças e não precisarão punir os homens.” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  Uma pessoa que tem um mau caráter, ao ser educada se torna ainda mais destrutiva sendo necessário leis ainda mais severas, uma policia mais preparada e punições duras.
  Aquele marginal que esta sem saída não terá pudores em pega-lo como refém e se não tiver sucesso vai arrastar você com ele para o desastre.
  Podemos observar essa ocorrência em inúmeros acontecimentos da vida. 
  Lembrem o caso Pimenta Neves, claro que ele gostava demais da Sandra Gomide, não suportava ficar longe de sua companhia, mas ao perceber que não teria jeito de ficar com a moça não se importou nem com seu próprio desastre.
  Pimenta Neves era um erudito, há inúmeros semi analfabetos que jamais reagiriam assassinando uma mulher por uma questão de caráter.
  Não, não venha com o argumento que Neves sem educação seria um sujeito pior, porque ele cometeu um assassinato, o pior de nossos crimes, a pobreza e falta de educação poderia antecipar esta ação, demonstrar mais rapidamente seu verdadeiro caráter, mas não seria uma pessoa pior. 
  Como somos tão complacentes com assassinos não podemos nem afirmar que ele estaria preso, quem se lembra do programa Linha Direta sabe que em nosso país mau caráter pobre também fica impune, pois matematicamente o programa não mostrava nem 0,01% dos casos de assassinatos.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Sei que o que escrevo são só tolices para a maioria das pessoas que continuarão na defesa de que todo homem nasce bom e a sociedade [eu e qualquer cidadão de bem] é que estraga seu caráter.
  Eu não tenho ódio do marginal, entendo que ele não escolhe o que sentir. 

  Um pedófilo pode SENTIR que ter atração sexual por crianças é a coisa mais natural do mundo, e para ele é mesmo, faz parte do seu caráter, sua natureza, sua FREQÜÊNCIA.

  No entanto ele sabe o quanto pode prejudicar a vida da criança, fazer mal ao próximo, e que este seu sentimento não pode se transformar em ação, ele tem que controlar o AGIR ou ser punido.
  Fico alegre de sentir gosto em escrever e sei o quanto isso é perigoso em alguns regimes, mas aqui no Brasil é permitido por lei, temos uma boa LIBERDADE DE EXPRESSÃO, tive sorte nisso...



anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário