sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mosquito e a Aranha

  “Presume-se que a mulher deve esperar, imóvel, até ser cortejada. Mais ou menos como a aranha espera a mosca.” [Bernard Shaw]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  É vero. Vejo homens se gabando de “pegar” uma mulher, daí como não presto me divirto um pouco.

  Ela foi forçada a transar com você ou transou por prazer? 
  – “Por prazer, acho.”

  Ela te levou com o carro dela? 
  – “Não, fui com o meu.”

  Ela pagou o combustível? 
  –”Claro que não.”

  Ela pagou o lanche? 
  – “Não. Foi eu que paguei.”

  Então ela pagou o motel? 
  – “Também não.”

 Você sabe que se ela não te achou bom de cama irá comentar com a melhor amiga e a amiga falará para outras? 
  – “É, eu sei.”
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Resumindo:  A mulher estava afim de transar, escolheu você que foi busca-la na porta de casa, pagou tudo, se o seu desempenho sexual não foi bom será motivo de piada, você teve que ser criativo no dialogo porquê é o homem que tem “obrigação” de ter um bom papo. Se ela gostou de você agora você tem a obrigação de namorar com ela, mas se ela não te curtiu muito…tiau, tiau OTÁRIO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  QUEM PEGOU QUEM?



▬▬▬//▬▬

 “Gostei da reflexão, más só homens castrados aguem assim...
  Os babacas domados do tipo feminismo...
  Estes são os trouxas que vão pagar caro por uma Puta disfarçada e interesseira qualquer.
  Sem o Mínimo de auto estima este coitado vai se prestar a uma relação de merda porque não se porta como um homem [Comentarista no G+] 
▬▬▬▬▬
 Humm ... mas “culturalmente” nós não temos muita escapatória.

  Não me lembro de nenhuma mulher que eu saí ter pago alguma coisa para mim.

  Imagine, eu me interesso por uma mulher, a convido para sair e aviso: “Cada um paga o seu.”

  Você está convencendo a mulher a ir para o motel com você e o toque final é “Você paga” .... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

  Esse meu texto não foi para atacar a Cultura vigente, foi apenas para tornar as relações mais “conscientes”.

  Não tem essa história que “o homem fez mal para moça” ou “que mulher direita não transa”.

  Não sou fã da teoria de “Anular Gêneros”

  Homem e mulher tem seus papéis sociais é um gostoso jogo da sedução...



anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário