domingo, 24 de novembro de 2013

O Desejo como Prova!?


   “Com um pouco de agilidade mental e algumas leituras de segunda mão, qualquer homem encontra as provas daquilo em que deseja acreditar…”
 [Bertrand Russel]

👩"Você não acredita em Deus?
    Então sinta o vento, olhe o mar, veja a “perfeição” de   
  uma rosa e diga se estas coisas poderiam ter surgido ao  
  acaso."
[Comentarista]

  Porque não poderiam ter surgido ao acaso!?​​
  Os organismos vivos vão se diversificando, não consta que todos estivessem aqui desde o princípio, no passado por exemplo as plantas não tinham flores.
  A rosa é um FRACTAL interessante, mas não sei como encaixa-la no conceito de perfeição.
  A rosa é uma reta perfeita, um círculo perfeito, totalmente autossuficiente, indestrutível, enfim porque a rosa é um exemplo de perfeição!?

  A Terra gira e tem atmosfera o vento é um efeito colateral natural, lógico.

  Quanto ao mar ainda não encontramos no Universo água em estado líquido, mas há muito gelo, a água pode ser “extraterrestre”, porque não?
  Um cometa de gelo se chocou com o planeta quente o resfriando e formando os oceanos.


 “Eles não passam de bolas de gelo que deixam atrás de si um rastro de poeira e gás, mas que fascinam quem os vê rasgando o céu.”

  Saindo do tema religioso...

  Por esses dias li um escritor enaltecendo Marx por ele ser um pensador excepcional, a frente de seu tempo e a “prova” disso é que Marx previu que as maquinas ficariam cada vez mais eficientes.
  Caraca!
  A Revolução industrial ocorreu em 1700, Marx nasceu em 1800 o que foi mesmo que Marx previu se quando ele nasceu as maquinas já ficavam cada dia mais eficientes?

  Não sou o grande “profeta” Marx, mas já me arrisquei em “previsões”.
  Por esses dias escrevi sobre o perigo de dotarmos maquinas com inteligência artificial, elas podem decidir que não temos serventia e nos exterminar.

  Algum ET que viesse a Terra daqui uns 500 anos não encontraria nem sombra de humanoides biológicos, assim como se viessem hoje não encontrariam nenhum dinossauro vivo no planeta.
  Os androides seriam humanoides muito mais poderosos.

  Alguém falaria, você não acredita em Deus?
  Olhe esse androide, como algo tão maravilhoso pode sair do nada!?
  Oras, ele não saiu do nada, foi desenvolvido por seres biológicos que já não existem mais.
  O androide pode se tornar um ser fantástico em tantos sentidos, força, conhecimento, capacidade de raciocínio, durabilidade…
  Podem ser tão eficientes e maravilhosos que seria difícil acreditar que foram desenvolvidos por seres tão frágeis, mortais, com tanta dificuldade de raciocínio lógico.

  Logo, não vejo dificuldade em acreditar que fomos desenvolvidos por um Deus (outras formas de vida mais evoluídas), mas também não tenho dificuldade com o PLANO DE PENSAMENTO em que surgimos ao acaso de mutação em mutação por milhões de anos.
  Até mesmo uma soma das duas coisas é possível, no pensamento 3D um plano não elimina necessariamente o outro.
  O que chamamos de “deuses” foram alienígenas que plantaram a semente da humanidade e o resto ficou por conta das “mutações”.
  
   Minha crença em espíritos (outras formas de vida) não vem de sentir o vento, observar o mar ou admirar uma flor.

  Minha crença vem de observar INTERFERÊNCIAS, acontecimentos que subvertem a LÓGICA.

  Mistérios entre o Céu e a Terra, mistérios no Céu e na Terra.


 “Com um pouco de agilidade mental e algumas leituras em segunda mão, qualquer homem encontra as provas daquilo em que deseja acreditar…”


  Por isso é importante nos atermos as EVIDÊNCIAS e na boa INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS senão o que você pensa que é prova...é apenas “SEU” desejo.



😠 “As PLANTAS sempre tiveram flores, pois isso é o seu sistema reprodutor, se não tivessem flores, com os seus órgãos sexuais masculinos e femininos ou hermafroditas, PURA E SIMPLESMENTE NÃO HAVERIAM PLANTA NENHUMAS!”
[Comentarista na Mewe]

  A primeira planta com sementes provavelmente surgiu cerca de 320 milhões de anos atrás, quando havia animais diversos na terra e no mar, mas ainda não havia dinossauros, mamíferos ou pássaros.
  Os fósseis mais antigos conhecidos de plantas com flores datam de cerca de 140 milhões de anos atrás - durante a era dos dinossauros, que foram extintos há cerca de 66 milhões de anos.
  Desde então, a primeira flor evoluiu para ao menos 300.000 espécies, afirmou a equipe de pesquisa.
  As plantas com flores representam cerca de 90% de todas as plantas na Terra.