terça-feira, 18 de março de 2014

Atração Física

  “O psicanalista Dr. Mascarenhas, já falecido, disse que não podia haver nunca uma atração entre corpos, sem ter havido uma atração entre almas, antes.”   [Nihil]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  O que é uma grande bobagem romântica só para agradar o freguês, mais ainda a freguesa.

  
Com esta ATENUANTE, tanto o homem quanto a mulher que só queriam mesmo era um chacachacanabuchaca tem uma justificativa da psicanálise para dizer que foram atraídos por uma “alma” alguma força mágica do destino...o que já é engraçado porque para psicologia alma ou espirito não existem muito menos um destino.
  Se a tese de Mascarenhas fosse matematicamente aceitável não haveria tantos prostíbulos e garotos de programa.
  Sem contar que a psicanálise deveria nos demonstrar como é a alma de um vibrador extra large…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! ou de uma boneca inflável…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
ºººººººººººººººººººººººººººººººººº
  Lembrei agora de um colega que era cheio de se dizer o pegador, mas seu papo era tão ingênuo que eu não acreditava que ele fosse capaz de tanto.
  Certo dia em uma roda de colegas ele veio com aquele papinho do “quase” sai com aquela garota eu o cortei dizendo que o admirava porque ele estava sempre perto da sua principal parceira sexual, todos inclusive ele ficaram querendo saber quem era, qual seria a grande revelação ao que eu disse:
  A mão direita…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

  Sexo, ainda mais quando se é jovem, é uma necessidade fisiológica, portanto é perfeitamente viável uma atração entre corpos sem que isso signifique uma afinidade mental ou espiritual.

  As mulheres quando se entregam na adolescência sublimam dizendo que foram tomadas pelo amor, mas acho que elas mesmas não saberiam distinguir se realmente começou o amor ou um forte desejo sexual. Até porque uma coisa não exclui a outra.

  Aliás, essa é outra grande falácia que perdura em nossa sociedade, que a mulher só transa por amor e tem homem que ainda acredita, são uns trouxas mesmo…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

  Mulher transa porque gosta de transar, porque sente VONTADE.

  Transar não é nenhum sacrifício que mulheres façam em nome do amor é o fogo na bacurinha mesmo.
  É o mesmo caso em relação ao homem.
  Na minha adolescência igual qualquer garoto ficava excitado por qualquer garota mais bonitinha, claro que se eu pudesse escolher preferiria a que eu tivesse mais afinidade, mas este tipo de escolha raramente está assim, digamos, tão disponível, então a gente se vira com o que aparece...
  Deixa eu parar por aqui que esse texto está ficando perigoso, logo, logo não há filtro que dê jeito.
  Só quero dizer que atração física existe sim e muitas vezes ela é o estopim de uma grande paixão o início de um grande amor, mas na maioria das vezes é só isso mesmo, atração física...atração entre corpos.

  Aliás, para você que pretende que a Filosofia seja útil em sua vida isso é uma coisa muito importante a perceber e aprender que só pode ser descoberta com você analisando o mais profundo de sua mente:

  Confundir amor com tesão é muito mais comum do que você pensa, é o que mais acontece.

  O problema é que ninguém fica com 20 anos para sempre, sem contar que com filhos e responsabilidades domésticas a bacurinha já não fica sempre tão quente e nem a excitação masculina acontece por qualquer coisa, logo, casar com uma pessoa que você tem afinidades mentais é altamente aconselhável se quiser que o relacionamento dure a ponto de valer um casamento, o tesão não é uma base confiável para constituir família.

  O tesão acaba logo e você tem que viver com um(a) ilustre desconhecido.

  Não adianta dizer depois que não sabia o que estava fazendo.
  Os sinais são bem claros, se no namoro vocês vivem discutindo, mas a transa compensa tudo…estamos diante de um caso típico de atração entre corpos.
  Sabe aquelas birrinhas que ela faz e te deixa super irritado, mas você aguenta firme quando olha para aquele traseiro empinado.
  Amigo! Traseiros caem birrinhas continuam…HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!

[chega, chega, eu já devia ter parado uns 4 parágrafos atrás]




anterior         <>              próximo
Postar um comentário